sábado, abril 27, 2024

‘Barbenheimer’: Boneca cientista quer destruir o mundo em comédia sombria

A disputa de bilheterias entre ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer‘ acabou se tornando um fenômeno cultural apelidado de BARBENHEIMER, o que gerou muitos memes e rendeu rios de dinheiro à Warner Bros e à Universal Pictures.

Pensando nisso, o produtor e roteirista Charles Band (‘Full Moon’) aproveitou a oportunidade para anunciar um filme justamente intitulado ‘Barbenheimer‘.

A trama é uma mistura dos dois filmes mencionados acima e vai contar a história de uma boneca chamada Bambi J Barbenheimer, uma cientista que vive em Dolltopia, um mundo colorido de festas e praias.

Quando ela visita o mundo real e testemunha o tratamento que crianças dão às bonecas, ela decide construir uma bomba nuclear para destruir tudo.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Band foi questionado se seu novo filme é apenas uma forma de lucrar em cima do fenômeno, ao que ele respondeu:

“É claro! 100% verdade. Mas é também uma oportunidade de se divertir com a parceria dos dois filmes e a energia de ‘Barbie’ e a sobriedade de ‘Oppenheimer’. Você mistura os dois e tem uma grande oportunidade de humor sombrio”.

Orçado em apenas US$ 1 milhão, ‘Barbenheimer‘ deve ser gravado no ano que vem.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS