sábado, abril 27, 2024

‘Barbie’: Filme terá nova versão da música “Barbie Girl” com Nicki Minaj, Ice Spice e AQUA

O aguardado filme ‘Barbie’, protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, contará uma nova versão da famosa canção “Barbie Girl” da banda dinamarquesa AQUA em sua trilha sonora.

A nova versão da música foi gravada em colaboração com as rappers Nicki Minaj, Ice Spice e com a própria banda AQUA. Um trecho empolgante da canção pode ser ouvido no final do mais recente trailer de ‘Barbie’.

A WaterTower Music, responsável pela trilha sonora, revelou recentemente detalhes sobre as músicas presentes no filme, que também serão lançados no álbum “Barbie: The Album” em 21 de julho.

Além de Dua Lipa, que lançará sua própria canção nesta sexta-feira, 26 de maio, outros artistas renomados também estão confirmados, incluindo Lizzo, Haim, Ava Max, Charlie XCX, Dominic Fike, Fifty Fifty, Gayle, Kali, Karol G, Khalid, Pink Pantheress, Tame Impala, The Kid Laroi e até mesmo o ator Ryan Gosling.

Gosling gravou uma música para o filme, após cantar em ‘La La Land‘ e ganhar o Oscar de melhor canção original por “City of Stars“.

Confira a prévia da música de Dua Lipa, “Dance the Night”:

Não deixe de assistir:

Segundo o World of Reel, o longa, dirigido por Greta Gerwig, teve mais uma exibição-teste e continua a fazer sucesso entre o público.

As informações indicam que a sessão aconteceu no último dia 30 de abril e que as reações são bem similares às últimas – a maior parte positiva, mas poucas pessoas não gostaram muito das cenas no mundo real.

Todavia, um consenso entre os espectadores é que, além do trabalho espetacular de Robbie como a personagem titular, Gosling rouba a cena como Ken e tem grandes chances de ser indicado ao Oscar por sua aplaudida performance. Outros nomes citados incluem Michael CeraKate McKinnonAmerica FerreraJohn Cena (alguns também ovacionados, outros já tendo causado uma reação mista na audiência).

Lembrando que, durante a CinemaCon 2023, foi exibido um novo trailer do filme, apresentando cenas inéditas de Robbie e Gosling.

Confira a descrição:

Barbie está na praia rosa aproveitando sua vida luxuosa com Ken, dançando a noite toda. Mas o mundo fica azedo – torradas queimadas, água fria e pés planos (este último faz ela e suas amigas gritarem). A Barbie de Robbie procura a Barbie estranha, interpretada por Kate McKinnon, que é como uma boneca de pano. A Barbie estranha diz à Barbie perfeita: “Você pode voltar à sua vida normal ou pode conhecer a verdade sobre o universo”. A música “Closer to Fine” do Indigo Girls toca durante o trailer, enquanto a Barbie de Robbie embarca em uma nova jornada que a leva ao mundo real. O CEO da Mattel Toy de Will Ferrell fica sabendo disso e fica louco com as bonecas invadindo o mundo real. Há um momento em que um cara na praia dá um tapa no traseiro da Barbie e ela o nocauteia; Ken e ela são presos.

 Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de julho.

Confira o trailer, dublado e legendado:

O elenco também é formado por Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’) dirige e assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Anteriormente, a Mattel estava desenvolvendo uma versão satírica da propriedade, que seria estrelada pela Amy Schumer. A versão atual, no entanto, parece acolher o tom alegre e animado da marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sitecinepop

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS