sexta-feira, abril 26, 2024

Kevin Feige revela conexão especial entre Ryan Coogler e Marvel desde ‘Homem de Ferro’

Em uma retrospectiva especial de 15 anos do Universo Cinematográfico da Marvel, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, compartilhou uma história interessante sobre a conexão precoce entre o diretor Ryan Coogler e o universo dos super-heróis.

Durante um vídeo divulgado pelo ComicBook, Feige revelou que Coogler, antes mesmo de dirigir o aclamado filme ‘Pantera Negra’, já tinha uma conexão forte com a Marvel graças a uma experiência que teve durante a noite de abertura de ‘Homem de Ferro‘, em 2008.

Feige contou que estavam no Cinerama Dome apresentando o filme, juntamente com o diretor Jon Favreau, o ator Robert Downey Jr. e outros membros da equipe, para um grande público. Anos depois, Feige descobriu que Coogler estava presente naquela noite memorável.

“Ele [Coogler] me contou a história meses depois que foi contratado, dizendo: ‘Aliás, eu quero te contar uma coisa, eu estava no Cinerama Dome'”, compartilhou Feige. Coogler revelou que viu Feige, Favreau e Downey Jr. passarem por ele enquanto ele estava atrasado, tendo ido pegar pipoca. Coogler acrescentou: “Vocês pareciam confiantes, eu sabia que o filme seria bom, vocês pareciam confiantes”. Feige, no entanto, brincou que não se lembrava de se sentir confiante naquela noite.

Além de ‘Pantera Negra‘, Ryan Coogler também dirigiu a sequência ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’, que conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira, Tenoch Huerta e Michaela Coel no elenco.

Confira o trailer e a sinopse:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Não deixe de assistir:

O longa está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS