sábado, abril 27, 2024

Bastidores de ‘As Marvels’ foi problemático por ataques de ESTRELISMO de Brie Larson, afirma jornalista

No mais recente episódio do podcast The Hot Mic, o jornalista Jeff Sneider trouxe algumas revelações bombásticas sobre os bastidores de ‘As Marvels‘.

Pelo visto, a produção se tornou um completo caos devido ao estrelismo da protagonista Brie Larson. Além disso, Teyonah Parris também foi motivo de problemas durante as gravações.

Sneider não especificou os desentendimentos em relação à Parris, que dá vida à Monica Rambeau, mas disse que Larson não gostou nem um pouco do filme ser intitulado ‘As Marvels’ em vez de ‘Capitã Marvel 2’.

Ao que parece, a intérprete de Carol Danvers queria chamar atenção e achou que sua personagem deveria ganhar mais destaque no título, já que a franquia gira em torno dela.

O pior de tudo é que Sneider disse que ouviu de algumas fontes que ‘As Marvels’ é apenas um show de horrores que se transformou no que ele descreveu como “uma espécie de caos”.

Segundo ele, foi por isso que a estreia foi adiada de junho para 10 novembro deste ano.

Até o momento, a Marvel Studios não se pronunciou sobre as informações, então considere como rumor.

Confira o pôster:

Não deixe de assistir:

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, a capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como ‘As Marvels‘.

Lembrando que ‘As Marvels‘ terá direção de Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) com Brie Larson no papel principal.

Vale destacar que o roteiro é responsabilidade de Megan McDonnell, que trabalhou em ‘WandaVision‘. Trata-se de uma troca completa na equipe criativa do primeiro filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS