‘Batem à Porta’: Autor do livro que deu origem ao filme rende ELOGIOS ao diretor M. Night Shyamalan; Confira!

Em seu perfil do Twitter, Paul G. Tremblay, autor do livro ‘O chalé no fim do mundo‘ rendeu elogios à adaptação dirigida por M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’), intitulada ‘Batem à Porta‘.

Na publicação, Tremblay pareceu bastante animado com o que fez com o enredo e também com a atuação do elenco.

Ele disse que ainda tem algumas considerações a fazer, mas ficou satisfeito com o resultado da adaptação.

Confira:

“Obrigado M. Night Shyamalan pelas palavras muito gentis antes da estreia de ‘Batem à Porta’ hoje à noite. Tenho algumas reflexões a fazer (minha cabeça está girando), mas o veredicto inicial é que o filme e as atuações são muito boas.”

Vale lembrar que o filme chega aos cinemas nacionais em 02 de fevereiro, mas os críticos já tiveram a chance de conferir o suspense.

O longa tem sido extremamente aclamado, sendo considerado um dos melhores filmes do cineasta. Além disso, os críticos também não pouparam elogios ao sólido elenco.

Confira as primeiras reações:

Não deixe de assistir:

“‘Batem à Porta’ foi provavelmente o melhor filme de M Nights desde Sinais – também não estou sendo hiperbólico, é muito bom”

“‘Batem à Porta’ é o trabalho de um artista de verdade. É um dos melhores filmes da carreira do M. Night Shyamalan, e eu não consigo parar de pensar nele pelos últimos 10 dias.”

“Estou feliz em anunciar que ‘Batem à Porta’ é incrivelmente tenso – incrível e cativante do começo ao fim. É um thriller perfeito para assistir no começo de fevereiro. É uma grande vitória para o M. Night. Recomendo.”

‘”Batem à Porta’ é um suspense arrepiante que mantém você em dúvida [sobre o que está acontecendo] em sua narrativa curta e tensa. Dave Bautista é o grande destaque. Ele consegue ser carismático e assustador. Apesar disso, algumas mudanças em relação ao livro podem dividir opiniões.”

“‘Batem à Porta’ é um dos melhores filmes do M. Night Shyamalan. Ele pega um conceito complicado e o transforma em algo acessível e cativante. É um filme surpreendentemente focado, que ganha força com as excelentes performances de seu elenco.”

“O novo suspense de M. Night Shyamalan, ‘Batem à Porta’, é extremamente tenso. Apesar da narrativa limitada, o elenco realmente consegue fazê-la funcionar. Dave Bautista continua se provando uma presença cativante nas telas.”

“Jonathan Groff está INCRÍVEL nesse filme. É um dos melhores papéis de sua carreira. Dave Bautista e Ben Aldridge também entregam performances sólidas. Em geral, a produção conta com um elenco forte em um suspense que não tenta nada além de aumentar continuamente a tensão.”

O longa traz Jonathan Groff (‘Mindhunter’) e Ben Aldridge (‘Fleabag’) como um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse. A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

O longa também é estrelado por Dave Bautista (‘Army of the Dead’), Rupert Grint (‘Servant’) e Nikki Amuka-Bird (‘Tempo’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS