sábado, abril 27, 2024

‘Batgirl’: Fan art mostra a heroína trajada com o uniforme blindado; Confira!

Há algumas semanas, foi divulgada uma imagem dos bastidores de ‘Batgirl’, revelando que a heroína vivida por Leslie Grace iria usar um traje blindado ao longo da trama, com placas de armadura em toda a sua extensão, como no tórax, ombros e antebraços.

Além disso, o traje possui uma coloração mais clara e detalhes amarelos.

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou um fan art que traz um novo vislumbre do traje, com a heroína de pé, observando Gotham.

Confira, junto com as imagens dos trajes em live-action:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @youssef_defenshi

Durante uma entrevista no Festival Internacional do Mar Vermelho, os diretores Adil El ArbiBilall Fallah falaram sobre o recente cancelamento de ‘Batgirl’ pela Warner Bros., dizendo que todo o processo foi bastante traumático (via Deadline).

“Foi uma experiência traumática”, Bilall comentou.

Não deixe de assistir:

“Naquele momento, foi sem quaisquer precedentes; era como se fosse a história sendo feita, mas de um jeito bizarro”, El Arbi completou.

Anteriormente, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, explicou o motivo do cancelamento não apenas do longa supracitado, mas de outros projetos da companhia.

“Para ser sincero, nós nos livramos de produções que não estão nos ajudando. É muito mais do que uma contagem de dólares que estamos salvando de um possível gasto. É mais do que apenas números. Trata-se da reestruturação e organização desse universo. Queremos mais qualidade do que quantidade”, afirmou. 

Além de Leslie Grace, Brendan Fraser e Michael Keaton o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS