domingo, abril 28, 2024

‘Euphoria’: 3ª temporada deve ser MENOS angustiante, conta Storm Reid

‘Euphoria’ é um dos maiores fenômenos da televisão contemporânea – e os fãs mal podem esperar para a 3ª temporada do drama.

Em entrevista ao Screen Rant, enquanto promovia o vindouro suspense ‘Missing’, a atriz Storm Reid, que interpreta Gia na produção, revelou que gostaria que o próximo ciclo não fosse tão angustiante ou desolador – e espera que a personagem que vive na série encontre felicidade.

“Gia, eu espero que você consiga sorrir. Espero que você consiga rir. Espero que você consiga um pouco de sorvete ou algo assim!”, ela disse. “Não, eu espero que possamos ver Gia [sorrindo] mais, mas minha esperança principal para a terceira temporada é mais leveza, mais diversão, mais graça. Acho que cobrimos todo o espectro de emoções de ‘Euphoria’ nas últimas duas temporadas, então, com sorte, o terceiro ciclo é um pouco menos angustiante”.

Os novos episódios ainda não têm previsão de lançamento. As duas primeiras iterações, por sua vez, já estão disponíveis na HBO Max.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco também conta com Zendaya, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS