sexta-feira, março 29, 2024

‘Batgirl’: Imagens de bastidores fazem referência a Canário Negro e a Robin; Confira!

As filmagens do aguardado ‘Batgirl’ finalmente começaram e irão introduzir Leslie Grace como a personagem-titular, alter-ego de Barbara Gordon, no universo cinematográfico da DC.

Como se não bastasse, o projeto também fará diversas referências a outros personagens do panteão super-heroico, incluindo Dinah Lance/Canário Negro, que, nos quadrinhos, é fundadora do grupo conhecido como Aves de Rapina ao lado de Barbara, além da confirmação do Batman de Michael Keaton como uma das aparições no longa-metragem.

Agora, à medida que as gravações continuam, fotos de bastidores viralizaram nas redes sociais – e a primeira leva delas, que você confere abaixo, faz uma conexão à Canário Negro, vivida por Jurnee Smollett no live-action ‘Aves de Rapina’, de 2020.

Vale lembrar, entretanto, que a atriz não foi confirmada em ‘Batgirl’, pelo menos por enquanto:

A outra imagem mostra um mural de Batman e Robin sendo colocado para a filmagem do projeto. A rendição artística de Robin não mostra um ator específico e o traz com uma máscara amarela na parte inferior do rosto.

Veja:

Anteriormente, o diretor Adil El Arbi divulgou outra imagem de bastidores, adiantando que Barbara Gordon será uma policial na trama.

Confira:

Não deixe de assistir:

El Arbi e Bilall Fallah, co-diretor do longa, também revelaram que o vindouro projeto terá presença de John Mathieson como diretor de fotografia.

Além de Grace, o icônico ator Brendan Fraser (‘A Múmia’, ‘Patrulha do Destino’) será o antagonista Firefley (Vagalume).

Para quem não conhece, Firefly fez sua estreia nos quadrinhos em Detective Comics #184, em junho de 1952, e foi reimaginado décadas mais tarde como um piromaníaco sociopata com uma compulsão obsessiva por começar incêndios.

Além disso, ele também é equipado com um traje que carrega um pesado arsenal de armas de fogo, incluindo lança-chamas, granadas, napalm e bombas de fumaça, bem como uma lâmina de plasma super-aquecido para combate próximo.

J.K. Simmons (Comissário James Gordon) e Jacob Scipio (papel não revelado) também farão parte da produção.

Anteriormente, Grace revelou um pouco sobre a trama do longa.

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.

“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl’. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS