Antes de Sam Raimi (trilogia ‘Homem-Aranha‘) assumir a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Scott Derrickson, diretor do original, é quem iria comandar a sequência.

No entanto, ele acabou desistindo do cargo por divergências criativas com a Marvel Studios, permanecendo apenas como produtor executivo.

Derrickson é bastante conhecido por seu amor ao gênero do terror, como ‘A Entidade‘ e o recente ‘The Black Phone‘, e parece que ele queria dar um toque exagerado na temática sombria do ‘Multiverso da Loucura’.

Como a Marvel rejeitou a proposta, Derrickson se desligou do cargo.



Mesmo assim, ele revelou em seu perfil do Twitter que adoraria retornar para o 3º filme do Mago Supremo.

Quando um fã perguntou:

Aproveite para assistir:

Scott Derrickson, você consideraria voltar para o 3º filme [do ‘Doutor Estranho‘]? ou pelo menos em um episódio de ‘What If…?‘ Realmente gostaria de saber sua opinião sobre diferentes cenários e histórias. Eu acho que um episódio de ‘What if…?‘ Focado no Supremo Strange eleva o filme ainda mais.”

O cineasta foi direto ao responder:



“Eu adorei trabalhar com a Marvel e com certeza faria de novo.”

Confira:

Após o sucesso da adaptação estrelada por Benedict Cumberbatch em 2016, Derrickson foi confirmado como diretor da sequência, mas sua saída foi anunciada e 2020.

Recentemente, ele foi escalado pela Blumhouse para comandar a sequência de ‘Labirinto‘, filme estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly em 1986.

Lembrando que queDoutor Estranho no Multiverso da Loucura’ estreia nos cinemas nacionais dia 05 de maio de 2022.

Há alguns dias, uma página do Twitter dedicada a novidades sobre a sequência compartilhou diversas artes promocionais inéditas.



Além do personagem titular vivido por Cumberbatch, as ilustrações trazem detalhes de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), Wong (Benedict Wong), América Chavez (Xochitl Gomez) e o vilão Gargantos.

Confira:


“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: