sexta-feira, março 29, 2024

‘Batgirl’: Leslie Grace dá detalhes sobre o vindouro filme da heroína

Depois de anos em desenvolvimento, o filme da ‘Batgirl‘ finalmente está se tornando realidade, com a atriz Leslie Grace escalada para o papel principal.

Mais conhecida por seu trabalho no filme ‘Em um Bairro de Nova York’, Grace conversou com os apresentadores do Entertainment Tonight e revelou um pouco sobre a trama.

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”

Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.

“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl’. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”

Para quem não sabe, Grace estava concorrendo ao papel com Zoey Deutch (‘Academia de Vampiros’), Isabela Merced (‘Justiça em Família’) e Haley Lu Richardson (‘A Cinco Passos de Você’).

Ainda sem previsão de estreia, o longa será lançado na HBO Max e será dirigido por Adil El ArbiBilall Fallah, conhecidos por títulos como ‘Bad Boys para Sempre’ e por comandarem episódios da aguardada série ‘Ms. Marvel’.

Walter Hamada, um dos chefes do conteúdo original da DC e da WarnerMedia, falou sobre os planos futuros da companhia e focou nas ideias que ele e sua equipe têm para o serviço virtual.

Além de procurar lançar de três a quatro filmes nos cinemas e de um a dois lançamentos de longas-metragens exclusivos na HBO Max, Hamada disse que vai tomar certos riscos e que pretende lançar ‘Batgirl’ ‘Super Choque’ diretamente na plataforma.

Não deixe de assistir:

O executivo também revelou que a DC Films agora “trabalhará com cineastas para desenvolver braços de seus filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que são interconectadas com suas produções para as telonas“.

Mais detalhes não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS