De acordo com o Puck, a Warner Bros. está considerando um lançamento exclusivo nos cinemas para a adaptação de ‘Batgirl‘, o que reflete diretamente nas mudanças de comando do estúdio.

O site afirma que o sucesso de ‘Batman‘, que já arrecadou sólidos US$ 754.3 milhões mundialmente, foi fundamental para a mudança de estratégia de futuros lançamentos. Além disso, a estreia tradicional nas telonas irá ajudar a acalmar as críticas sobre a Warner enviar personagens como ‘Batgirl‘ e ‘Besouro Azul‘ direto para a HBO Max, enquanto ‘The Flash‘ e ‘Batman‘ são lançados nos cinemas.

A decisão gerava controvérsia por abrir o debate sobre produções com protagonistas não caucasianos não recebendo a mesma atenção do estúdio – o que também inclui personagens poucos conhecidos pelo público.

Leslie Grace estrelará a produção como a Barbara Gordon/Batgirl. O elenco ainda contará com J. K. Simmons (James Gordon), Brendan Fraser (Vagalume), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.


Michael Keaton reprisará seu papel como Bruce Wayne/Batman, do filme de 1989.

Aproveite para assistir:



Bilall FallahAdil El Arbi (‘Bad Boys para Sempre’) serão responsáveis pela direção.

Christina Hodson assina o roteiro.


Não deixe de assistir: