sábado, abril 27, 2024

‘Batgirl’: Revelado valor recebido por Michael Keaton mesmo com o filme cancelado

Muitos não imaginam o quanto a Warner gastou com o filme da ‘Batgirl‘, mesmo com a produção cancelada. Um desses exemplos está no valor recebido pelo astro Michael Keaton (‘Birdman’), por sua participação, mesmo sem o longa estrear.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Keaton recebeu US$ 2 milhões de dólares pela semana em que esteve no set do filme – sim, ele filmou apenas 1 semana.

Lembrando que os custos com Michael Keaton fazem parte do total de US$ 90 milhões que a Warner gastou para produzir ‘Batgirl‘. E aí, você ainda cancelaria o filme após todo esse gasto?

Além de Grace, Fraser e Keaton o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) estavam responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS