sábado, abril 27, 2024

‘Batgirl’: Roteiro VAZADO revela que filme teria HOMENAGEM à Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer

Vazamentos do roteiro de ‘Batgirl‘ revelaram que o filme teria uma homenagem à icônica Mulher-Gato interpretada por Michelle Pfeiffer.

Embora o projeto tenha sido cancelado pela Warner Bros. Discovery durante a pós-produção, detalhes sobre o roteiro vazaram, revelando algumas das ideias empolgantes que estavam sendo exploradas.

O filme, que contaria com Michael Keaton como Batman em seu próprio universo, apresentaria Batgirl, interpretada por Leslie Grace, encontrando uma versão aposentada da anti-heroína Mulher-Gato.

Segundo o script vazado pelo perfil do Twitter NebsGoodTakes, em determinado momento da trama, a personagem Barbara Gordon, que estaria trabalhando na Polícia de Gotham, teria acesso a um armário de evidências contendo o bastão da Arlequina usado em ‘Esquadrão Suicida‘ e a marcante máscara de látex da Mulher-Gato vista no filme de Tim Burton.

Neste momento, Barbara roubaria a máscara da Polícia de Gotham e a personalizaria para se adequar ao seu próprio estilo, assumindo o papel de uma nova heroína na cidade.

Essa cena serviria como uma homenagem à versão marcante e amada da Mulher-Gato trazida por Pfeiffer no passado.

Recentemente, foram divulgadas novas imagens de bastidores oficiais de ‘Batgirl’.

As fotos dão destaque a Michael Keaton, que reprisaria seu papel como Batman.

Confira:

Não deixe de assistir:

Apesar do cancelamento do filme, Grace expressou otimismo sobre a possibilidade de o projeto ser eventualmente lançado para o público.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Leslie compartilhou sua perspectiva sobre a situação e a importância de valorizar a própria voz.

“Talvez um dia esse filme seja visto (pelo público). Essa experiência me mostrou que, às vezes, certas coisas acontecem para que você sinta a importância e o valor da sua própria voz. Então, definitivamente estou mantendo isso em mente”, declarou Leslie.

“Algo que é importante dentro dessa conversa de representatividade – a representação latina no cinema e na TV – é mais do que ser visto sob uma luz específica sempre que desempenhamos um papel. É muito importante que, quando estamos interpretando papéis que são especificamente latinos, que tenham nuances e detalhes quando é merecido… Nesse caso, tive a oportunidade de fazer isso como super-heroína e existir neste espaço. Há mais papéis pela frente. Ainda assim, sou grata por ter tido essa experiência e ainda poder falar sobre isso.”

Além de Leslie Grace e Michael Keaton, o elenco ainda contaria com Brendan Fraser (Vagalume) J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson ficou responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS