sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batman’: Barry Keoghan comemora sua experiência na adaptação do Cavaleiro das Trevas

O texto abaixo contém SPOILERS!

Nos últimos dias, o nome de Barry Keoghan se tornou um dos mais procurados na internet por conta de seu misterioso papel em ‘Batman’.

Como o diretor Matt Reeves já revelou, Keoghan dá vida ao Coringa antes de se transformar no Palhaço do Crime como os fãs o conhecem.

Nos momentos finais do longa, Keoghan aparece brevemente como o Coringa em uma cena em que ele conversa com o Charada (Paul Dano) em Arkham… Indicando uma sequência do filme.

Em entrevista para a Esquire, o astro falou pela primeira vez sobre o assunto e rendeu elogios ao colega.

Paul Dano é um cara brilhante. Eu sou um grande fã de Paul porque ele também é uma boa pessoa. Eu assisti a todos os filmes dele, como ‘os Suspeitos’. As pessoas dizem que nós somos meio parecidos e eu fico tipo: ‘somos?'”

Ele também agradeceu a Reeves e ao produtor Dylan Clark pela oportunidade de fazer parte do universo do Batman.

“E Matt Reeves e [o produtor] Dylan Clark foram incríveis comigo, realmente incríveis. E, você sabe, fazer parte do universo Batman é um enorme orgulho para mim. Eu sou um fã desses filmes, então, estar nesse mundo… É tipo, cara, eu ainda estou me beliscando para ver se não é um sonho. Matt é um cineasta que eu admiro imensamente. E poder andar ao lado dele e ver como ele trabalha, como ele te deixa confortável no set te dando o tempo que você precisa e o que você quer. Estou em uma posição muito privilegiada.”

Como a participação do Coringa era uma surpresa, Reeves disse ao IGN que filmou cenas falsas para enganar o público caso houvesse vazamentos.

“Quando você está fazendo um filme como esse, você quer que seja diferente, você quer que as pessoas sintam que estão tendo uma experiência especial e inovadora. Então começamos a pensar no que poderíamos fazer para despistar o público se as surpresas fossem vazadas. Tivemos a ideia de fingir que Barry [Keoghan] era um oficial da polícia chamado Stanley Merkel, porque a força policial é uma grande parte da história, então parecia crível que este seria o seu personagem.”

Não deixe de assistir:

Keoghan filmou pelo menos duas cenas como o Coringa, e uma delas acabou sendo descartada.

Mas Reeves já disse que a cena estará disponível no Blu-ray do filme, e é descrita como uma visita do Batman (Robert Pattinson) ao Coringa.

“É uma cena em que o Batman está tão nervoso com as cartas do Charada, que decide traçar um perfil para descobri sua identidade. E ele fica tipo: ‘Por que esse cara está escrevendo para mim?’ E ele acha que outro assassino, com o qual ele teve uma experiência nesses dois primeiros anos, pode ‘ajudá-lo’. Esse assassino ainda não é ‘aquele’ personagem que conhecemos, certo? Ele é o cara que ainda vai se transformar em Coringa.”

E aí, você já assistiu ao filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) é responsável pela direção.

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS