quinta-feira, março 28, 2024

‘Demolidor’: Charlie Cox acha que uma nova série NÃO dará sequência à 3ª temporada

Agora que Charlie Cox já está confirmado como o Demolidor do MCU, é apenas uma questão de tempo até revermos o herói lutando contra o crime.

No entanto, quem espera ver uma continuação dos eventos narrados na 3ª temporada da série cancelada pela Netflix pode acabar se decepcionando.

Enquanto participava da Comic Con de Abu Dhabi, Cox conversou com o Murphy’s Multiverse e disse que o personagem deve ser reimaginado daqui para frente.

Apesar disso, ele sugeriu que será o mesmo Demolidor da série, mas com alguns anos a mais na bagagem.

“O Demolidor deve se adequar de acordo como as coisas funcionam no MCU. Acredito que ele está sendo reimaginado. E é um bom momento para vermos que alguns anos se passaram [desde a série da Netflix] Digamos que ele estárá um pouco diferente. É meio que um ‘nascer de novo’.”

Na semana passada, Cox revelou ao Comic Book que já está se preparando para reprisar o papel.

Durante a entrevista, o astro revelou que começou a ler toda a história do ‘Demolidor‘ desde o início, algo que ele não fazia desde que foi escalado para a série da Netflix.

“Há cerca de um mês, reativei minha conta da Marvel Unlimited e comecei a ler os quadrinhos do ‘Demolidor‘ desde o início, algo que eu não fazia desde que começamos a gravar a série.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“E é engraçado, estou relendo ‘Demolidor: Diabo da Guarda‘ (1998), de Joe Quesada e Kevin Smith. É engraçado porque me lembro que pegamos várias referências dessa hq para a série. E, na época, eu não tinha lido o suficiente para saber de onde algumas cenas foram inspiradas. Há uma cena do 1º episódio, que Matt está num confessionário, dizendo basicamente a mesma coisa que o personagem dos quadrinhos. Então é muito divertido reler e ser capaz de identificar essas pequenas referências, algo que eu não consegui antes.”

Vale lembrar que rumores já apontaram que Cox foi escalado para série da ‘Echo‘.

De acordo com o The Illuminerdi, a atração está sendo escrita por Dara Resnike e Ken Kristensen, roteiristas de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘.

Foi dito que a escalação de Resnike e Kristensen vai ajudar a manter as personalidades dos personagens como o público estava acostumado na série da Netflix.

Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe em quantos episódios Cox e D’Onofrio vão aparecer, e nem se terão grande importância na narrativa.

Anteriormente, o Production Weekly divulgou que as gravações da derivada de ‘Gavião Arqueiro‘ serão iniciadas em abril deste ano, em Atlanta, onde acontecem as principais produções da Marvel Studios.

Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado, mas não foi revelado o motivo do atraso.

Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Alaqua Cox e será ambientada após os eventos de ‘Gavião Arqueiro’. 

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Gavião Arqueiro‘ estão disponíveis na Disney+.

Confira nossa entrevista coma produtora Thrin Tran e siga o CinePOP no YouTube:

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com ‘Gavião Arqueiro’, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld, Renner e Cox, Florence Pugh irá reprisa seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpreta um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS