sábado, junho 15, 2024

‘Batman’: Danny DeVito gostou do novo Pinguin, mas prefere a versão de Tim Burton

Quase trinta anos antes de Colin Farrell dar as caras o vilão bonachão, no ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, o Pinguim já havia aparecido nos cinemas com Danny DeVito no jovem clássico ‘Batman – O Retorno‘.

Em uma entrevista concedida ao site The Wrap, DeVito elogiou a performance diferente de Farrell, mas disse que ainda prefere a sua própria versão, que sem dúvidas é mais bizarra e grotesca.

“Acho que Colin fez um excelente trabalho. É certamente algo diferente. Vejo o filme como um Batman mais sério, moderno, meio gângster. Se bem que há italianos malvados no filme, os Falcone. Mas acredito que, em termos de performance, o Colin, que é um grande amigo meu, fez algo exemplar”, falou DeVito.

Que completou dizendo: “Comparando os dois filmes… Bem, eu sou fã do Tim Burton. Gosto da extravagância, do drama… Pee-wee Herman (Paul Reubens) me jogando de uma ponte! [risos] Prefiro a minha versão”.

Lembrando que o Pinguim vai ganhar uma série de TV própria no HBO Max, ainda sem data de estreia. Já o filme ‘Batman‘ chega para streaming no HBO Max a partir da próxima segunda-feira (18). ‘Batman – O Retorno‘ já está no catálogo.

Assista a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS