quinta-feira, abril 25, 2024

Ele voltou! O ursinho desbocado ‘Ted’ retorna como série em plataforma de streaming

Saíram finalmente novas notícias relacionadas a série ‘Ted‘, que será baseada nos filmes e lançada para o streaming Peacock. A plataforma é da Comcast, a dona da Universal Pictures, que confirmou o ator e roteirista Seth MacFarlane (‘Uma Família da Pesada’) retornará para dar voz ao ursinho desbocado mais querido da cultura pop.

Como era esperado, o próprio MacFarlane ainda deve atuar como produtor executivo, diretor e showrunner. Teremos também a chegada dos atores Giorgia Whigham (’13 Reasons Why’), Max Burkholder (‘Parenthood’) e Scott Grimes (‘The Orville’) no time principal.

Os filmes lançados em 2012 e 2015, estrelados por Mark Wahlberg acompanhava John Bennett, um homem que leva sua vida ao lado de seu ursinho de pelúcia, Ted, que ganha a vida após um pedido feito por John a uma estrela cadente.

Enquanto a série se passa no ano de 1993, no momento em que Ted vai morar com o seu melhor amigo da 16 anos, exatamente o John Bennett, que vive com seus pais e o seu primo. Ted pode não ser a melhor influência para John, mas se precisar ele estará disposto a deixar tudo de lado para ajudar seu amigo. Lembrando de Max Burkholder será o John Bennett dessa aventura.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS