sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman’: Imagens inéditas trazem vislumbres do Comissário Gordon, Charada, Pinguim e Mulher-Gato; Confira!

Um usuário do Twitter divulgou algumas imagens inéditas de ‘Batman‘, trazendo um novo vislumbre do Comissário Gordon (Jeffrey Wright), Mulher-Gato (Zoe Kravitz), Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell).

As imagens fazem parte da nova edição da revista Empire.

Confira:

“Foram reveladas novas imagens de ‘Batman’.”

Apesar de faltar alguns meses para a estreia do longa, o protagonista Robert Pattinson está animado com a ideia de explorar a a mente do Homem-Morcego em possíveis sequências.

Durante uma entrevista para a Empire, o astro comentou que até já tem planos para isso. Sem revelar muitos detalhes, ele disse que:

“Eu meio que já tracei um mapa de para onde a psicologia de Bruce poderia crescer ao longo de mais dois filmes e eu adoraria fazer isso acontecer.”

O produtor Dylan Clark também participou da entrevista e explicou que este primeiro filme deve servir como base para outras histórias no futuro da franquia.

“Como o primeiro filme solo do Batman em dez anos, a expectativa é que possamos construir uma base sobre a qual você poderá construir novas histórias.”

Apesar disso, vale lembrar que não foram divulgados planos oficiais sobre sequências e o diretor Matt Reeves já havia explicado que está totalmente e unicamente focado neste filme.

Não deixe de assistir:

Ao longo da entrevista, ele disse que o principal objetivo de ‘Batman‘ é honrar a imagem do herói no cinema.

“Meu interesse é fazer um filme que honre o que veio antes e que caminhe com seus próprios pé. Para onde onde vamos caminha ainda é um mistério. Eu sempre faço cada filme como um projeto de paixão. Esse mais ainda, porque quando você sabe que um filme foi bem feito antes, ele permanece sendo muito amado, então você não pode entrar e fazer o próximo de qualquer jeito. Você tem que mirar em algo que sirva de exemplo para o que virá depois. Nós estamos tentando deixar nossa marca com esse novo filme do Batman.”

Lembrando que ‘Batman‘ será uma adaptação independente e sem conexão direta ao multiverso DCEU.

Na entrevista, foi revelado que uma das condições para Reeves aceitar fazer o longa era “enfatizar para Affleck e para a Warner Bros. que ele precisaria ser capaz de criar uma iteração com um aspecto mais pessoal”.

Isso significa que o cineasta e sua equipe criativa não seriam obrigados a conectar a produção com todas as demais adaptações dos quadrinhos do DCEU.

Clark também garantiu que a visão criativa de Reeves fosse preservada, dizendo ainda que “a Warner Bros. tem um multiverso onde estão explorando diferentes maneiras de usar o personagem, mas nós não nos envolveremos nisso”.

Dessa forma, ‘Batman‘ será apresentado ao público como uma história independente dos projetos anteriores já lançados pela DC.

Confira a sinopse oficial:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham com uma série de manipulações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano).

Conforme as evidências começam a chegar mais perto da verdade e a escala dos planos do criminoso se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março do ano que vem.

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS