quinta-feira, abril 25, 2024

‘Batman’: Matt Reeves revela que o novo Batmóvel é inspirado em ‘Christine, o Carro Assassino’

No próximo filme do ‘Batman‘, o diretor Matt Reeves tem a tarefa de reimaginar todos os tipos de elementos relacionados ao Homem-Morcego.

E o cineasta contou à revista Empire que pensou nos mínimos detalhes enquanto criava sua versão do icônico herói, incluindo a inspiração para o Batmóvel.

Reeves disse que o veículo foi diretamente inspirado em ‘Christine, o Carro Assassino‘, clássico romance do autor Stephen King.

Para quem não se lembra, Christine é um modelo Plymouth Fury 1958, que é restaurado por um adolescente e ganha vida por conta própria para se vingar de qualquer pessoa que atormente seu novo dono.

“Eu pensei que esse Batmóvel deveria ser não apenas intimidador, mas algo sombrio. Então pensei nele quase como uma versão de ‘Christine‘, de Stephen King. Eu gostei da ideia do próprio carro como uma figura de terror, com uma aparência animalesca para realmente assustar as pessoas que estão sendo perseguidas pelo Batman.”

Como foi visto nos trailers, o novo Batmóvel não é apenas um veículo tático, mas também tem um visual realmente assustador, com sua carroceria revelando as engrenagens e soltando chamas por todos os cantos.

E aí, você está curioso para ver a nova versão do veículo em ação?

Lembrando que ‘Batman‘ estreia em 04 de março de 2022.

Confira a sinopse completa:

Não deixe de assistir:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS