Diversos vilões dos quadrinhos da DC apareceram na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, como o Coringa (Heath Ledger), Espantalho (Cillian Murphy), Bane (Tom Hardy)… e o Charada. É isso mesmo!

Durante uma cena de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (2008), um funcionário da Wayne Enterprises chamado Coleman Reese (Joshua Harto) acaba descobrindo que Bruce Wayne é o Batman e tenta chantagear Lucio Fox (Morgan Freeman) para receber uma indenização milionária.

Quando Fox inverte a situação e se recusa a entrar no jogo, Reese recorre à mídia prometendo revelar a identidade do Homem-Morcego.

Assim como Reese, Edward Nygma é um dos poucos vilões que conhece a verdadeira a identidade do heróis Batman nos quadrinhos e tenta usar essa vantagem para chantageá-lo.



Além disso, vários fãs acreditam que a entonação de Fox ao pronunciar ‘Mr. Resse‘ em inglês forma um trocadilho com a palavra ‘mysteries‘, uma clara referência ao Charada.

Confira:

E aí, o que você acha da teoria?



Considerado uma das melhores adaptações dos quadrinhos, Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ foi lançado em 2008 e se tornou um sucesso de crítica e poúblico, arrecadando US$ 1,005 bilhão, a partir de um orçamento de US$ 180 milhões.

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva