sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batman: Parte 2’: Barry Keoghan provoca sobre seu retorno como Coringa; Confira!

Durante uma entrevista para o Etalk, o ator Barry Keoghan (‘Eternos’) foi questionado se poderia dar alguma pista sobre o retorno do Coringa na sequência de ‘Batman’.

Como o público já sabe, o astro deu vida a uma versão bizarra do Palhaço do Crime no filme estrelado por Robert Pattinson, e os fãs estão loucos para ver mais de sua performance.

Em resposta, Keoghan provocou, dizendo:

“Hmmm, eu realmente não posso falar nada sobre isso. Mas seria emocionante, não é? Testemunhar esse vilão ganhando vida novamente.”

Em seguida, ele não consegue se conter e diz:

“Meu sorriso diz tudo, você está entendendo o que quero dizer?”

Confira:

Anteriormente, o diretor Matt Reeves havia comentado sobre essa nova versão do vilão: “Ele nunca parava de sorrir. E eu pensei: ‘Talvez esse Coringa seja diferente da versão que ele cai em um tanque de produtos químicos ou da versão do [Christopher] Nolan em que o personagem tem essas cicatrizes que nunca sabe a origem’. E se ele precisa lidar com uma condição desde que nasceu? Tipo uma doença congênita que o impede de parar de sorrir? Talvez isso tenha tido um efeito muito negativo nele, tendo que passar toda a vida com as pessoas lhe encarando – o que o faz aprender a entrar em suas mentes.”

Não deixe de assistir:

Vale destacar que ‘Batman: Parte II‘ já está em desenvolvimento!

Matt Reeves retorna à direção, além de assinar o roteiro ao lado de Mattson Tomlin.

As filmagens têm previsão para iniciar em março de 2024.

Lembrando que o filme será lançado no dia 03 de outubro de 2025, conforme revelado por James GunnPeter Safran.

Robert Pattinson retorna como o protagonista.

No original, a trama mostra um Bruce Wayne recluso, que evolui de uma misteriosa e temida criatura da noite para um símbolo de esperança numa Gotham City aterrorizada pela cruzada do Charada (Paul Dano) contra a elite.

Sendo assim, é mais do que natural explorar como Wayne vai encarar e lidar com o novo status que o Batman adquiriu no desfecho do longa.

Por enquanto, os detalhes do próximo filme estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, o clássico inimigo de Batman provocado nos momentos finais do filme de Reeves e interpretado por Barry Keoghan.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS