James Gunn confirma que Lex Luthor será CARECA em ‘Superman: O Legado’:

Há alguns dias, foi divulgado que o ator britânico Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor em ‘Superman: O Legado‘.

E uma das grandes dúvidas do público é se o personagem já estará careca quando aparecer pela primeira vez, já que a versão interpretada por Jesse Eisenberg emBatman vs Superman‘ tinha longos cabelos ruivos.

Em uma publicação no Threads, um fã perguntou ao roteirista e diretor James Gunn:

“Minha verdadeira questão é… Você vai mostrá-lo careca?”

Em resposta, Gunn foi direto ao dizer:

“É claro!”

Confira:

A pergunta foi feita após Gunn comemorar a escolha de Hoult como o vilão ao compartilhar uma imagem ao lado do astro, com a seguinte legenda:

“Sim, finalmente posso confirmar que @nicholashoult é o Lex Luthor em #SupermanO Legado e eu não poderia estar mais feliz. Saímos para jantar ontem à noite para comemorar e discutir como podemos criar um Lex que será diferente de tudo que você já viu antes e que nunca esquecerá. ‘Mas, James, ouvimos isso semanas atrás, por que você não nos disse que era verdade?’ Porque, embora estivéssemos discutindo isso, só foi definitivo há alguns dias e não quero contar a todos vocês algo que não seja certo. De qualquer forma, um brinde a Lex (e Nicholas!), um dos meus personagens favoritos do DCU.”

Confira:

Após a notícia, o astro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de seu histórico de tentativas de entrar para o universo DC.

Para quem não sabe, ele disputou o papel de Bruce Wayne com Robert Pattinson (‘Crepúsculo’) em ‘Batman‘ e também estava entre os favoritos para interpretar o Superman no novo filme, mas o escolhido foi David Corenswet (‘Pearl’).

Alguns fãs já estão tão ansiosos para vê-lo caracterizado como o vlão que compartilharam artes imaginando-o de cabeça raspada e ternos caros típicos do pesonagem.

Confira, junto às reações após sua escalação como Luthor:

Rachel Brosnahan também compõe o elenco principal como Lois Lane, respectivamente.

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

O treinador Paolo Mascitti recentemente divulgou uma foto do astro David Corenswet durante sua preparação para viver o Homem de Aço em

Confira:

Através de sua conta oficial no Threads, o realizador James Gunn respondeu a algumas perguntas sobre Superman: O Legado’, aguardado longa-metragem que fará parte do DCU, revelando que o filme não será apenas rodado no costumeiro estúdio em Atlanta, mas também ao redor do mundo.

“Não, sem gravações nos estúdios em Atlanta”, ele escreveu. “O restante do filme [será rodado] em lugares ao redor do mundo”.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Quando questionado em que lugares do planeta o projeto seria gravado, Gunn foi categórico ao responder com um emoji, apontando que não poderia comentar sobre – ao menos por enquanto.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

Anteriormente, ao ser questionado se a presença de vários outros heróis no filme poderia complicar a experiência para espectadores menos familiarizados com a franquia, o diretor respondeu de maneira tranquilizadora: “na verdade, não.”

Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.

“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.

Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”

 

Notícias

Diretora de ‘The Morning Show’ irá comandar ‘Disavowed’, nova série de SUSPENSE com James Marsden

Segundo o Deadline, Michelle MacLaren ('The Morning Show', 'Breaking Bad') irá...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni escala astro de ‘Lopez vs. Lopez’ ao elenco

Segundo o Deadline, o comediante Al Madrigal ('Lopez vs. Lopez', 'The...

Estrelado por Tom Hanks, drama ‘Lincoln in the Bardo’ escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Willem Dafoe, Jonathan Bailey e Peter Dinklage farão parte do...

Romance PROIBIDO no trailer da série de drama ‘Trespasses’; Confira!

A PBS divulgou o primeiro trailer oficial de 'Trespasses', drama irlandês...

Astro de ‘Veronica Mars’ se AFASTOU de Hollywood e revela o MOTIVO

Em entrevista ao podcast Don't Do Nothing, Jason Dohring...