sábado, abril 27, 2024

‘Batman: Parte II’: Diretor confirma Andy Serkis de volta para sequência

O diretor de ‘Batman: Parte II‘, Matt Reeves, confirmou em entrevista para a GQ que o ator Andy Serkis, que interpretou Alfred no primeiro filme, estará de volta para a sequência.

Na entrevista, ele cita que Serkis é um ator excelente, com quem já havia trabalhado na nova trilogia ‘Planeta dos Macacos‘, e que foi uma de suas primeiras escolhas de elenco quando assinou para dirigir o primeiro filme do herói.

“Ele é genial e maravilhoso. Me lembro que, assim que assinei para ‘Batman’, escalá-lo como Alfred foi uma das primeiras decisões que eu tomei. Eu disse: ‘Andy, eu quero que você interprete o Alfred. Eu quero que as pessoas vejam o seu rosto, não como algum boneco de CGI. Eu quero que o público entenda verdadeiramente o ator incrível que você é'”, disse Reeves.

Enquanto a produção do segundo filme não começa, as filmagens de ‘Pinguim‘, série spin-off de ‘Batman‘ que seguirá o personagem-título, já estão ocorrendo, com sua fotografia principal acontecendo na cidade de Nova York. A série terá Colin Farrell reprisando seu papel do mafioso Oswald Cobblepot.

De acordo com o Comic Book, o jornalista Jeff Sneider disse em seu podcast, The Hot Mic, que Robert Pattinson vai reprisar seu papel como Bruce Wayne/Batman na série.

Embora ele não tenha certeza se Pattinson vai aparecer como Bruce Wayne, Batman, ou como ambos, o astro deve participar de pelo menos um dos oito episódios da atração.

Lauren LeFranc (‘Agentes da SHIELD’) será a showrunner do projeto. Farrell e Matt Reeves também servirão como produtores executivos.

A série não possui data de lançamento prevista.

Batman‘ está disponível para streaming na HBO Max. Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS