quarta-feira, abril 24, 2024

‘Batman’: Robert Pattinson se ARREPENDE de falar uma coisa em entrevista

Qualquer ator que se comprometa a estrelar um filme de heróis acaba passando por uma série de obrigações para manter um físico semelhante aos personagens dos quadrinhos.

Acontece que Robert Pattinson gerou batsante polêmica ao dizer que tinha preguiça de malhar para entrar em forma no novo filme do ‘Batman’, dirigido por Matt Reeves.

No entanto, um dos trailers do longa mostra que o astro conseguiu alcançar a musculatura necessária que o papel exigia.

Durante uma entrevista para o MovieMaker, o ator de 35 anos brincou o dizer que aprendeu a lição após receber duras críticas por suas palavras.

“Depois que eu disse que tinha preguiça de malhar, essas palavras realmente voltaram para me assombrar. A verdade é que acho muito vergonhoso e fútil falar sobre culto ao corpo. Acho que é uma coisa dos britânicos. Assim que você toca no assunto, te cobram para que você esteja na forma física mais inacreditável, tipo: ‘Como você alcançou essa perfeição física?’ ‘Você está interpretando o Batman. Você tem que malhar mesmo.”

Ele continuou:

“Quando eu dei aquelas declarações, estávamos em lockdown, eu estava confinado em casa, na Inglaterra, estava num ritmo mais lento. Não quer dizer que eu odeie malhar, mas odiava naquele momento específico. Essas reações são tipo quando dei uma entrevista falando que não gostava de lavar o cabelo. Eu tinha 21 anos, mas isso rendeu assunto para uns 15 anos.”

Felizmente, para os fãs e para a equipe de produção, parece que a musculação já não é mais um problema para Pattinson, caso haja sequências da adaptação.

Anteriormente, uma listagem da Motion Picture Association (MPA) anunciou que o ambicioso projeto será recomendado para maiores de 13 anos em virtude “forte conteúdo violento e perturbador, conteúdo sobre drogas, linguagem forte e material sugestivo”.

Não deixe de assistir:

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Lembrando que ‘Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março deste ano.

Assista aos trailers e siga o CinePOP no YouTube:

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS