quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batman’: Série sobre o Asilo Arkham será “como um filme de TERROR”, revela Matt Reeves

Em entrevista ao The Cyber Nerds, o diretor Matt Reeves (‘Deixe-me Entrar’) revelou novos detalhes sobre a série derivada de ‘Batman‘, que irá focar no sombrio Asilo Arkham.

“O projeto envolvendo a polícia de Gotham evoluiu. Agora, nós estamos nos aprofundando no universo de Arkham, focando em alguns dos personagens e suas histórias de origem. Será como um filme de terror ou uma história de casa assombrada.”

Ele completa, “Eu realmente quero que Arkham exista como um personagem, assim como Gotham é um personagem no filme. Você precisa abordar esse cenário e conhecer esses personagens de uma forma original.”

Vale lembrar que o Asilo Arkham é uma prisão icônica que abriga os vilões do Batman.

Anteriormente, Reeves havia confirmado o projeto: “Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim. Depois vamos fazer uma segunda série que é conectada a Arkham. Nós queremos que as pessoas se conectem com esse primeiro filme”, revelou ao The Toronto Sun. 

As informações indicam que o spin-off será uma prequela do longa-metragem e que será ambientada no primeiro ano do icônico vigilante titular, mas a partir da perspectiva de um corrupto oficial da polícia de Gotham City.

Vale lembrar que Joe Barton entra como showrunner da série, aliando-se ao diretor Matt Reeves e aos produtores Dylan ClarkDaniel PipskiRafi Crohn.

Batman‘ já está em exibição nos cinemas.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS