quinta-feira, abril 18, 2024

‘Batman’: Vazam imagens incríveis do Cavaleiro das Trevas e do Charada

Um calendário inspirado em ‘The Batman‘ foi divulgado pelo IGN e traz algumas fotos e artes dos personagens da adaptação.

Entre eles, está o Charada (Paul Dano), que tem seu visual um pouco mais detalhado.

Confira:

Não deixe de assistir:

Quando o trailer do longa foi lançado, muitos fãs questionaram qual era origem do traje usado pelo Charada, já que ele aparece completamente descaracterizado em comparação com suas versões dos quadrinhos e animações.

Para esclarecer essas dúvidas, um usuário do Twitter sugeriu que o vilão pode ter um passado militar devido ao seu visual, composto por uma máscara de frio e uma jaqueta usada pelos soldados norte-americanos.

Confira:

“Recentemente, eu me até me senti um estranho por conseguir identificar imediatamente que a máscara usada pelo Charada é uma versão de uma máscara de frio usada pelos militares dos EUA. E parece que sua jaqueta também é similar àquelas usadas pelo exército. Parabéns aos figurinistas pela customização esotérica!”

E aí, será que o Charada será retratado como algum veterano militar enlouquecido?

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne) e Dano, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS