Em entrevista ao Den of Geek, o roteirista Akiva Goldsman – de ‘Batman e Robin‘ e ‘Batman Eternamente‘ – revelou detalhes sobre o enredo original que ele escreveu para ‘Batman Vs Superman‘, afirmando que a versão rejeitada do roteiro seria extremamente sombria.

“Eu escrevi uma versão de ‘Batman vs. Superman’ [em 2001-02] – quando o Colin Farrell estava cotado para ser o Batman, Jude Law seria o Superman e o Wolfgang Petersen seria o diretor. Nós estávamos em pré-produção e o roteiro era uma das coisas mais sombrias que eu já vi. Começava com o funeral do Alfred e o Bruce se apaixonaria e renunciaria ser o Batman. Então, o Coringa mataria sua esposa, mas você acabaria descobrindo que era tudo uma mentira, que esse amor foi construído pelo próprio Coringa para destruir o Bruce. No entanto, as coisas não se traduziram muito bem fora das páginas do roteiro da forma que eu havia imaginado.”

Ele completa, “Seria sombrio de um jeito interessante. Acho que seria incrível. Por outro lado, nenhuma parte de mim está triste pelo Superman do Nicolas Cage não ter saído do papel. Então, acredito que, naquela época, tivemos ganhos e perdas.”

Recentemente, foram divulgados um vídeo e novas imagens de ‘Batman vs Superman‘, que mostram o Antes e o Depois dos efeitos visuais. O resultado é mágico.

Confira:

Aproveite para assistir:

batmanvssuper_1batmanvssuper_2

batmanvssuper_3batmanvssuper_4

batmanvssuper_5batmanvssuper_6

batmanvssuper_7batmanvssuper_8

batmanvssuper_9batmanvssuper_10

batmanvssuper_11batmanvssuper_12

batmanvssuper_13batmanvssuper_14

batmanvssuper_15batmanvssuper_16

batmanvssuper_17batmanvssuper_18

batmanvssuper_19batmanvssuper_20

batmanvssuper_21batmanvssuper_22

Confira fotos que mostram o Antes e Depois dos Efeitos Digitais em outros filmes!

Assista nossa crítica:

Kevin Smith detona ‘Batman vs Superman’ e diz que filme “não tem coração”

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Leia nossa crítica de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça!

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE