sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman vs Superman’ não vem para corrigir críticas a ‘O Homem de Aço’, diz Henry Cavill

A recepção do meu primeiro longa do Superman, pelo que tenho lido, foi bastante mediana. Todo mundo com quem falei gostou da produção, mas se você está indo se encontrar com uma estranho na rua, eles não vão falar mal de você na sua cara. Não é um movimento intencional, eu não acho que Batman vs Superman venha para resolver quaisquer problemas que as pessoas tiveram com o Homem de Aço. É só uma continuação dessa história e eles continuam a desenvolver esse mundo e a introduzir novos personagens.

Henry Cavill comentou sobre o assunto em conversa com a imprensa americana. Então, vamos à análise.

Em uma rápida discussão por aqui, chegamos a conclusão que ‘O Homem de Aço‘ foi o tipo de produção que não saímos da sessão nem com um sorriso de um canto a outro do rosto (vide ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘), mas também não saímos decepcionados (vide ‘Lanterna Verde‘). De uma forma geral, a película conseguiu introduzir um personagem importante como o primeiro passo para o universo compartilhado.

Então, de uma forma geral, acredito que tanto Henry, quanto Zack Snyder possam ficar de consciência tranquila.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 24 de Março de 2016.

Em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, os dois super-heróis vão aparecer juntos na telona, sendo o Homem de Aço interpretado novamente por Henry Cavill, e o Batman vivido porBen Affleck.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Ray Fisher será Ciborgue; Jason Momoa vive o Aquaman.

‘Batman vs Superman’: 60 fotos do TRAILER para você não perder nenhum DETALHE 

 

Não deixe de assistir:

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

batmanvssuperman_19

batmanvssuperman_20

batmanvssuperman_21

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS