Durante uma entrevista para o Collider, Akiva Goldsman revelou que escreveu um roteiro para uma versão de ‘Batman vs Superman‘ que seria estrelada por Colin Farrell e Jude Law.

A adaptação foi planejada para o início dos anos 2000 e traria Farrell como intérprete do Homem-Morcego, mas a ideia foi rejeitada por ser muito sombria.

“Eu escrevi uma versão de ‘Batman vs. Superman‘ entre 2001 e 2002. Na época, Colin Farrell estava sendo cotado como Bruce Wayne/Batman, e Jude Law seria o Superman. A adaptação seria dirigida por Wolfgang Petersen (‘Troia‘), e nós já estávamos em pré-produção. O roteiro era uma das coisas mais sombrias que já fiz… Começava com o funeral do Alfred, e Bruce iria renunciar ao capuz do Batman porque estava apaixonado, mas sua esposa seria assassinada pelo Coringa. A tragédia maior era que aquele amor não passava de uma mentira, era uma relação manipulada pelo próprio Coringa para destruir Bruce psicologicamente. Seria genial, mas as coisas não evoluíram para fora das páginas como eu imaginei.”

E aí, será que esta versão seria mais aceita do que a de Zack Snyder?

Lançado em 2016, ‘Batman vs Superman foi estrelado por Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman), mas foi um fracasso entre as críticas e alcançou somente 27% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mesmo assim, o filme arrecadou US$ 872,2 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 250 milhões.

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:

Comentários