O intérprete do Bruce Wayne em ‘Batman vs Superman‘ e em ‘Liga da Justiça‘ quase foi alguém bem diferente do astro Ben Affleck.

Em uma recente participação no podcast Happy Sad Confused, o cineasta Zack Snyder revelou que já possuía uma segunda opção, caso o vencedor do Oscar recusasse a proposta.

Na ocasião do bate papo com o apresentador Josh Horowitz, o diretor revelou que o ator belga Matthias Schoenaerts havia sido considerado para o papel do vigilante de Gotham. O astro é mais conhecido por seus papéis nos filmes ‘Ferrugem e Osso‘, ‘A Garota Dinamarquesa‘, ‘Rédeas da Redenção‘ e ‘Old Guard‘.

“Eu estava conversando bastante com ele. […] Ele nunca chegou a vestir um traje do Batman, mas eu fiz muitos protótipos para ele, porque o Ben estava em cima do muro, sabe. E eu não o culpo. Qualquer um ficaria em cima do muro, se fosse questionado: ‘Você quer interpretar o Batman?'”.



Matthias Schoenaerts

Aproveite para assistir:

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: