Os fãs de ‘Demolidore de Vincent D’Onofrio ficaram realmente impactados quando Wilson Fisk foi introduzido no 5º episódio de ‘Gavião Arqueiro‘.

Como foi revelado, a mãe de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Eleanor (Vera Farmiga), estava trabalhando com o vilão, também conhecido como o Rei do Crime, para acobertar sua expansão criminosa em Nova York.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, o astro revelou quantos kg precisou engordar para reprisar o papel que ele interpretou pela última vez em 2018, quando ‘Demolidor‘ foi cancelada pela Netflix.

“Em algumas cenas, havia truques de perspectiva da câmera para que eu parecesse mais gordo do que o normal. Mas tentamos alguns visuais diferentes e tentamos próteses para ombros mais largos, peito mais estufado e uma maior circunferência da barriga. Mas eu realmente precisei ganhar mais peso para reprisar o papel. Lembro que eu sempre engordava para intepretar Fisk, desta vez, acho que foi algo entre 7 e 9 kg.”



Ele continuou:

“Quando me chamaram, disseram que eu precisa ficar com o rosto mais redondo… Então tive que ganhar peso extra para preencher as marcas do meu queixo e aumentar as bochechas, o resto foi improviso do figurino e efeitos visuais.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que, no último episódio da atração, Kate até chegou a confrontá-lo, deixando-o desacordado, mas ele conseguiu escapar.

Nos momentos finais da aparição de Fisk, Maya Lopez (Alaqua Cox) aponta uma arma para ele para se vingar da morte de seu pai, assassinado pelo Ronin a mando do próprio Fisk.



Logo em seguida, ouvimos o som de um tiro, mas é claro que o vilão não foi assassinado, já que a dupla vai voltar a se encontrar na vindoura série de dedicada à Lopez, intitulada Echo.

Agora que o episódio final de ‘Gavião Arqueiro‘ já está disponível na Disney+, a plataforma de streaming divulgou algumas imagens oficiais do vilão.

Confira:

Confira nossa entrevista com a produtora Trinh Tran e siga o CinePOP no YouTube:



Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.


Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: