De acordo com o WGTC, a Warner Bros pretende desenvolver uma versão live-action de ‘O Retorno do Cavaleiro das Trevas’ com classificação para maiores de idade.

A informação veio da mesma fonte que revelou a produção de ‘Arqueiro Verde e as Canários Negros’ antes da série ser confirmada.

Ao que tudo indica, o sucesso de ‘Coringa’ está influenciando o estúdio a investir em adaptações independentes com classificação R-Rated, e ‘O Retorno do Cavaleiro das Trevas‘ é apenas uma delas.

Apesar de ‘Batman vs Superman‘ aproveitar a ideia principal da HQ escrita por Frank Miller, muitos elementos ficaram de fora, como a introdução de Carrie Kelley, a nova Robin, e a luta entre o Batman e o Coringa.

Maiores detalhes não foram revelados, e enquanto a Warner Bros não se pronuncia, considere como rumor.

Lembrando que ‘The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

O elenco da adaptação conta com Robert Pattinson (Bruce Wayne), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), e Jeffrey Wright (Comissário Gordon).

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE