quinta-feira, abril 25, 2024

Lucasfilm planeja live-action de ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ com Obi-Wan Kenobi e Darth Sidious

De acordo com o We Got This Covered, a Lucasfilm está interessada em uma versão live-action do game ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ para o cinema ou para a TV.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno Ewan McGregor e Ian McDiarmid como Obi-Wan Kenobi e Darth Sidious, respectivamente.

Com a saída de David Benioff e D.B. Weiss da franquia, e do possível cancelamento da trilogia dirigida por Rian Johnson, o estúdio pretende explorar novos conteúdos para a saga.

Para quem não conhece, a trama de ‘Fallen Order‘ acontece após ‘Star Wars’: A Vingança dos Sith‘ e acompanha o Padawan Cal Kestis em sua tentativa de escapar da perseguição do Império contra os Jedi.

Lembrando que alguns personagens do game, como os inquisidores do Lado Sombrio, já apareceram em ‘Star Wars: Rebels’.

No entanto, ainda não há nada confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Enquanto isso, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS