quinta-feira, março 28, 2024

‘Batwoman’: Gravações da 2ª temporada começam hoje

Os últimos meses foram bem complicados para ‘Batwoman‘, já que a 1ª temporada foi encerrada antes do previsto devido ao Coronavírus e a protagonista Ruby Rose decidiu abandonar o papel, sendo substituída por Javicia Leslie.

No entanto, parece que os fãs estão prestes a receber boas notícias.

Em seu perfil do Twitter, a showrunner Caroline Dries surpreendeu o público ao anunciar ontem (02) que as gravações da 2ª temporada serão iniciadas hoje (03).

Sem revelar muitos detalhes, ela comemorou a notícia:

“Amanhã vamos começar a filmar a 2ª temporada de ‘Batwoman‘. Tenho muito orgulho de fazer parte de um grupo tão talentoso. Boa sorte!”

Agora falta pouco para que os fãs finalmente vejam como será o visual de Leslie como a heroína.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a estrela falou sobre sua ansiedade em interpretar a personagem titular a partir de agora.

A estrela também argumentou que sua escolha para o papel foi um grande passo para a representatividade e isso é um reflexo da mudança no universo das adaptações.

“Entrar para o elenco dessa série foi uma vitória, não só para mim, mas para todas pessoas que pediam mais diversidade no universo das adaptações. Mas eu acho que foi uma escolha natural, um reflexo da mudança nesse universo [das adaptações de quadrinhos]. Espero que isso seja só o começo e essa tendência ganhe força daqui para frente.”

Não deixe de assistir:

Leslie também mencionou que já está preparada para as cenas de ação porque sempre se interessou por atividades físicas.

“Me disseram que era um papel muito cansativo. Bom, eu sou muito ativa na minha vida pessoal. Eu pratico Muay Thai, faço exercícios físicos, corro. Estou pronta para qualquer coisa que envolva atividade física. Trabalhar com isso vai ser como brincar no playground todos os dias.”

Questionada sobre o novo visual da Batwoman, ela disse que ainda não viu seu traje porque as filmagens ainda não começaram.

Para quem não sabe, Leslie assumiu o papel após a saída de Ruby Rose.

Mais conhecida por seu trabalho na série ‘God Friended Me‘ e ‘Family Business‘, a estrela comemorou a notícia, dizendo: 

“Estou muito orgulhosa em ser a primeira atriz negra a interpretar o icônico papel da Batwoman na televisão.”, disse ela ao TV Line. “Sendo uma mulher bissexual, estou honrada em me juntar a essa série inovadora, que tem sido tão importante para a comunidade LGBTQ+.”

A estrela irá interpretar Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

Recentemente, a showrunner Caroline Dries revelou se a personagem Kate Kane será morta na 2ª temporada, o que explicaria a substituição da heroína.

“Como uma lésbica que tem trabalhado como roteirista nos últimos 15 anos, estou ciente da tendência das tramas de matarem personagem LGBT e eu não tenho interesse em participar disso. Assim como vocês, eu amo a Kate Kane. Nós nunca iremos apagá-la. De fato, seu desaparecimento será um dos grandes mistérios da segunda temporada.”

Sobre a decisão de não reescalar a personagem, a showrunner declarou:

“Sinceramente, eu considerei reescalar a personagem porque nós já tínhamos alguns roteiros prontos e a transição seria menos complicada. Mas, refletindo um pouco sobre isso, acredito que o produtor Greg [Berlanti] me ajudou a decidir. Ele disse: ‘Acho que nós devemos fazer um reboot da Batwoman com uma nova personagem’.”

Ela continua, “Eu tenho respeito por tudo o que a Ruby [Rose] colocou na personagem Kate Kane. E a decisão também ajudará o público, porque eles não terão que fingir não estarem notando um novo rosto na mesma pessoa.”

Lembrando que os novos episódios de ‘Batwoman‘ devem estrear somente em 2021.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Assista ao trailer:

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS