sábado, abril 20, 2024

‘Batwoman’: Javicia Leslie se emociona ao ver seu rosto em outdoor da série; Confira!

Em seu perfil do Instagram, a atriz Javicia Leslie fez uma bela publicação comemorando sua escolha como a nova protagonista de ‘Batwoman‘.

Emocionada, ela compartilhou com os seguidores como se sentiu ao olhar um outdoor com sua imagem estampada na Sunset Boulevard, uma das avenidas mais famosas e movimentadas de Los Angeles.

Na publicação, ela aparece bastante feliz junto com alguns membros de sua família em frente ao outdoor.

No texto, ela escreveu:

“Quando me mudei para Los Angeles, costumava dirigir pela Sunset Boulevard e olhar os outdoors em busca de inspiração. Eu estacionava meu carro embaixo de um deles e estudava para minhas audições, enquanto vislumbrava o que eu queria para o meu futuro. Isso é manifestação de um árduo trabalho, um não existe sem o outro! Você pode tirar seu atraso, mas se não for algo em que você realmente acredita, você só irá até certo ponto. Você pode apenas sonhar, mas se não houver ética de trabalho para apoiá-lo, será apenas um sonho! Malon, Dawson e Malec… Que esta seja uma forma de provar que os sonhos podem se tornar realidade se você trabalhar por eles!”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Javicia Leslie (@javicia)

Lembrando que A próxima temporada irá estrear no dia 17 de janeiro.

Não deixe de assistir:

Leslie irá interpretar Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS