sexta-feira, março 29, 2024

‘Soul’ vs ‘Mulher-Maravilha 1984’: Disney+ supera números da HBO Max durante o Natal

A temporada de fim de ano marcou a grande batalha entre serviços de streaming como a Disney+ e a HBO Max com a estreia de seus respectivos ‘Soul’ e ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

No entanto, os números de downloads de aplicativos da Disney+ foram bem superiores em relação aos da HBO Max.

De acordo com o Bloomberg, a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ gerou 554.000 assinaturas do serviço de streaming entre os dia 25 e 27 de dezembro.

Só no dia 27 foram aproximadamente 244.000 downloads, elevando o número de usuários da plataforma para 12 milhões.

Mesmo assim, a Disney+ saiu em disparada na disputa e a estreia de ‘Soul’ atraiu nada menos que 2,3 milhões de downloads globais no mesmo período.

Por conta disso, a plataforma da Disney já acumula 87 milhões de usuários.

Mas vale lembrar que HBO Max só está disponível nos EUA, então os números registrados mostram que o serviço de streaming pode ter bastante potencial assim que chegar a outros países.

E você, já assistiu algum dos dois filmes?

Confira a nossa crítica de ‘Soul‘:

Não deixe de assistir:

Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed Diggs, Angela Bassett e Phylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS