‘Soul’ vs ‘Mulher-Maravilha 1984’: Disney+ supera números da HBO Max durante o Natal

A temporada de fim de ano marcou a grande batalha entre serviços de streaming como a Disney+ e a HBO Max com a estreia de seus respectivos ‘Soul’ e ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

No entanto, os números de downloads de aplicativos da Disney+ foram bem superiores em relação aos da HBO Max.

De acordo com o Bloomberg, a estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ gerou 554.000 assinaturas do serviço de streaming entre os dia 25 e 27 de dezembro.

Só no dia 27 foram aproximadamente 244.000 downloads, elevando o número de usuários da plataforma para 12 milhões.

Mesmo assim, a Disney+ saiu em disparada na disputa e a estreia de ‘Soul’ atraiu nada menos que 2,3 milhões de downloads globais no mesmo período.

Por conta disso, a plataforma da Disney já acumula 87 milhões de usuários.

Mas vale lembrar que HBO Max só está disponível nos EUA, então os números registrados mostram que o serviço de streaming pode ter bastante potencial assim que chegar a outros países.

E você, já assistiu algum dos dois filmes?

Confira a nossa crítica de ‘Soul‘:

Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed Diggs, Angela Bassett e Phylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.

Notícias

Saiba quantos MINUTOS de cenas a mais terá ‘Vingadores: Ultimato Encore’

Faltam apenas algumas semanas para o relançamento de 'Vingadores:...

Netflix revela ter usado IA Generativa em cerca de 300 programas

Enquanto o uso de Inteligência Artificial em Hollywood continua...

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da semana!

10 FILMES ÓTIMOS para colocar na sua lista da...

Só FILMAÇO! 10 obras que fazem qualquer dia sem graça valer a pena

Tem alguns dias que, após nossas obrigações profissionais, paramos...