Being the Ricardos, drama estrelado por Nicole KidmanJavier Bardem que gira em torno dos bastidores da clássica comédia ‘I Love Lucy’, chega em breve ao catálogo do Prime Video.

Para promover o longa-metragem, a página oficial a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou um vídeo de bastidores em que o elenco protagonista reflete sobre o legado da popular sitcom e sobre a estrela Lucille Ball, que interpretou a personagem titular.

Confira:



No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 72% de aprovação, com nota 6.70/10 baseada em 163 reviews. Segundo o consenso geral, “o filme não consegue verdadeiramente capturar o poder de seus sujeitos, mas Kidman se diverte com os diálogos irascíveis de Aaron Sorkin“.

Confira os principais comentários abaixo:

Aproveite para assistir:

Being the Ricardos é um fascinante olhar de uma época dos Estados Unidos em que um número de fachadas começava a desmoronar” – Arizona Republic.

“A verdade é que [o filme] é irresistível” – San Francisco Chronicle.



“Uma esquisitice, em que todos os personagens parecem ser avatares do próprio e loquaz Sorkin” – Guardian.

“Todos os membros do elenco entregam performances admiráveis, apesar de Sorkin dar um tom de autoconsciência e de ‘isca para premiações’ que às vezes distrai” – Culture Mix.

“Kidman e Bardem estão ótimos, mas o filme é muito menos envolvente que a história em si” – Flick Fan Nation.

O filme será lançado no dia 21 de dezembro na plataforma.

O filme é dirigido pelo vencedor do Oscar Aaron Sorkin (‘A Rede Social’, ‘Os 7 de Chicago’).

Crítica | Nicole Kidman é a verdadeira estrela do drama biográfico ‘Being the Ricardos’



Ambientado em uma das semanas de gravação da série, a história é centrada nos desafios enfrentados por Ball e Arnez que pode colocar um fim tanto em suas carreiras quanto em seu casamento.

O elenco também conta com J.K. Simmons (William Frawley), Nina Arianda (Vivian Vance), Tony Hale (Jess Oppenheimer), Alia Shawkat (Madelyn Pugh) e Jake Lacy (Bob Carroll Jr.).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: