‘Bela Vingança’: Carey Mulligan concorre ao prêmio de Melhor Atriz no Critics’ Choice Awards 2021

A lista de indicados às categorias fílmicas do Critics’ Choice Awards 2021 foi revelada recentemente – e o adorado e bem-recebido thriller Bela Vingança não foi deixado de fora.

Carey Mulligan concorre ao prêmio de Melhor Atriz por sua incrível performance como Cassandra Thomas no longa. A realizadora Emerald Fennell disputa as estatuetas de Melhor DireçãoMelhor Roteiro Original. O longa também foi relembrado nas categorias de Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Cabelo e Maquiagem.

A cerimônia ocorre no dia 07 de março de 2021.



O suspense conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, avaliação que ainda lhe garantiu o selo de certificação de qualidade da plataforma.

Recebendo inúmeros elogios por sua abordagem visceral sobre os reflexos do abuso sexual em uma mulher, o longa ainda foi aclamado pela avassaladora atuação de Mulligan, que se transformou no papel da jovem Cassie.

Todos diziam que Cassie (Mulligan) era uma jovem mulher muito promissora… Até que misteriosos eventos abruptamente destruíram seu futuro. Mas nada na vida de Cassie é o que parece ser: ela é extremamente inteligente, tentadoramente astuciosa e vive com uma vida dupla secreta. Agora, um inesperado encontro pode dar a chance que Cassie esperava de se reencontrar e reparar os erros do passado.

Aproveite para assistir:



Sam RichardsonAdam BrodyBo BurnhamAlison BrieConnie Britton, Laverne CoxAlfred MolinaClancy Brown e outros completam o elenco. 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva