sábado, abril 27, 2024

Bella Ramsey, de ‘The Last of Us’, quer interpretar uma “vilã complexa” como o Coringa

Em entrevista ao LADbible, Bella Ramsey, conhecida por participar das séries ‘The Last of Us‘ e ‘Game of Thrones‘, revelou que adoraria ter a oportunidade de interpretar uma vilã.

A atriz confirmou seu desejo em dar vida a uma antagonista complexa, como o Coringa, da DC Comics, e o Hannibal Lecter.

“Eu ainda não tive a oportunidade de interpretar uma vilã, então eu adoraria viver uma antagonista. Queria interpretar uma vilã realmente maligna, interessante e complexa. Algo como o Coringa. isso seria muito interessante.”

Vale lembrar que, após o fim da greve dos roteiristas e atores em Hollywood, as gravações da 2ª temporada de ‘The Last of Us‘ já têm data para serem iniciadas.

Em entrevista ao Variety, o produtor Craig Mazin confirmou oficialmente o início das filmagens para 12 de fevereiro de 2024, aproximadamente um ano após a estreia da primeira temporada.

Relembre o trailer:

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS