sábado, abril 27, 2024

‘Belo Desastre’: Romance com Dylan Sprouse e Virginia Gardner ganha trailer apaixonante…

O filme ‘Belo Desastre‘ (Beautiful Disaster), baseado no livro homônimo de Jamie McGuire, ganhou seu novo trailer estrelado por Dylan Sprouse e Virginia Gardner.

Com distribuição da Diamond Films, o longa dirigido por Roger Kumble (‘Segundas Intenções’, ‘After – Depois da Verdade’) chegará aos cinemas de todo o Brasil em 13 de abril de 2023 e conta a história de uma garota que quer se livrar de um passado conturbado, mas coloca tudo em risco por uma aventura com um cara marrento.

Confira, com o cartaz:

Dirigido por Roger Kumble, o longa é baseado no livro homônimo escrito por Jamie McGuire.

Abby Abernathy é uma boa garota e acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando se muda para uma nova cidade com America para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. O menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme. Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar os levando à loucura.

O elenco ainda conta com Samuel Larsen, Libe Barer, Brian Austin Green, Austin North, Rob Estes e Trevor Van Uden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS