sábado, abril 27, 2024

Filme sobre Silvio Santos estrelado por Rodrigo Faro ganha data de estreia

Silvio Santos – O Sequestro‘ finalmente ganhou data de estreia. A Paris Filmes agendou o lançamento do filme nos cinemas para 7 de Dezembro de 2023.

No ano passado, o ator Rodrigo Faro virou notícia ao ter uma imagem dos bastidores do filme ‘O Sequestro‘ divulgada na internet. Na trama, Faro interpretará Silvio Santos, e a história contará como foi o sequestro do apresentador, em agosto de 2001.

Porém, o clique compartilhado pelo jornalista Arthur Pires, no Twitter, logo virou piada nas redes sociais. Isso porque muita gente não acreditou na bizarra caracterização do ator para fazer Silvio Santos, já que a maioria achou que as escolhas dos responsáveis pela maquiagem foram equivocadas.

Vários internautas acharam que o ator ficou mais parecido com o Kiko, de ‘Chaves‘.

Confira abaixo:

Não deixe de assistir:

“E aí, vocês gostaram da caracterização do Rodrigo Faro como Silvio Santos?”, escreveu o apresentador da Gazeta na legenda da publicação.

As pessoas então não só estão reclamando da caracterização, como aproveitaram para zoar sem limites. “É o Kiko, do Chaves?”, perguntou um deles. “Parece o Moacir Franco”, ironizou outro. “Tinha que demitir a equipe de maquiagem depois dessa”, complementou um terceiro, entre várias outras manifestações.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS