Os astros Jack Huston e Toby Kebbell, e o diretor Timur Bekmambetov, explicam como fizeram da icônica corrida de biga de ‘Ben-Hur‘ a mais real possível.

Vale a pena conferir.



Para interpretar Jesus Cristo na superprodução Ben-Hur‘, que estreia 18 de Agosto nos cinemas brasileiros, Rodrigo Santoro desembarcou na Itália há um ano, no período da Semana Santa.

A nova versão do clássico de 1959 mostra a saga de Jesus Cristo em paralelo à história de redenção do nobre Judah. Interpretado pelo ator britânico Jack Huston, ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).

Veja Rodrigo Santoro como Jesus Cristo no set de ‘Ben-Hur’

Aproveite para assistir:





A trama é baseada em Ben-Hur: Uma História dos Tempos do Cristo’, romance de Lew Wallace lançado em 1880 e já disponível em domínio público.

O livro também serviu de base para o primeiro filme sobre o personagem, que estreou em 1925, e a versão mais conhecida, de 1959. Estrelado por Charlton Heston, o clássico foi uma superprodução em sua época e venceu 11 Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

benhur_5

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva