quinta-feira, março 28, 2024

‘Ugly Betty’ pode ganhar uma nova temporada

Em setembro, a série ‘Ugly Betty‘ completa 10 anos de sua estreia nos EUA. Exibida entre 2006 e 2010, a série foi cancelada após sua quarta temporada.

Em uma reunião durante o Festival ATX, o elenco da extinta série da ABC se reuniu para uma foto e o showrunner Silvio Horta revelou que gostaria de uma temporada-evento, seguindo a linha de ‘Arquivo X‘, ‘Prison Break‘ e ‘Gilmore Girls‘.

Em tom de brincadeira, America Ferrera se empolgou com a ideia e chegou até a confirmar que o serviço de streaming Hulu havia contratado o elenco para “um telefilme especial de duas horas.”

“Isso é brincadeira, mas se vocês ficarem tuitando para eles com a hashtag #BettyReboot pode ser que eles topem fazer. Precisamos de uma hashtag e uma campanha na internet, para fazer o Hulu comprar a ideia de um especial de duas horas”, afirmou a atriz, que interpretava a protagonista Betty.

Estiveram presente no evento os astros America Ferrera (Betty), Eric Mabius (Daniel), Vanessa Williams (Wilhelmina), Ana Ortiz (Hilda), Michael Urie (Marc), Tony Plana (Ignacio), Mark Indelicato (Justin), Rebecca Romijn (Alexis) e Ashley Jensen (Christina).

Confira as fotos:

uglybetty_1

uglybetty_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS