sábado, abril 27, 2024

Ben Stiller vai interpretar trigêmeos em série baseada em bizarra história real

De acordo com a Variety, Ben Stiller (‘Entrando Numa Fria’) está em negociações para estrelar uma adaptação de ‘Three Identical Strangers‘, documentário homônimo de 2018.

Misturando realidade e ficação, a adaptação deve ser produzida como uma minissérie, trazendo Stiller como três personagens distintos que descobrem seu parentesco de forma inusitada.

A trama gira em torno de Edward Galland, David Kellman e Robert Shafran, trigêmeos idênticos que foram separados no nascimento e adotados por famílias diferentes.

O trio se descobriu por acidente em 1980 e se tornou sensação na mídia, aparecendo em talk shows e filmes como ‘Procura-se Susan Desesperadamente‘.

A grande reviravolta é que foi revelado que os trigêmeos foram propositalmente separados no nascimento para um estudo científico secreto, que procurava examinar “natureza versus criação”, colocando cada criança em uma família de situação econômica diferente.

Em entrevista à CNN, o diretor do documentário, Jeff Wardle, disse que:

“As pessoas já haviam tentado contar essa história antes; soubemos de pelo menos três tentativas de grandes redes americanas, duas nos anos 80 e uma nos anos 90. Em cada caso, conversamos com as pessoas que estiveram envolvidas nesses projetos e elas nos disseram que percorreram um longo caminho para tornar isso público… Houve uma enorme quantidade de paranoia, e as pessoas nos diziam: ‘Vocês não vão conseguir conta esta história…’ Como Lawrence Wright diz no filme: ‘há muitas pessoas poderosas que querem que essa história seja silenciada, e eu sinto que isso é verdade’.”

Ainda sem previsão de estreia, a série será escrita por Amy Lippman (‘Masters of Sex’).

Além de estrelar, Stiller também deve produzir, junto com Lipman, John Penotti, Charlie Corwin e Marcy Ross, representantes da SK Global.

Não deixe de assistir:

O projeto vai marcar o primeiro papel de Stiller na televisão em anos, bem como um de seus projetos mais ambiciosos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS