domingo, abril 28, 2024

Benedict Cumberbatch está em negociações para estrelar série da Netflix; Saiba detalhes!

De acordo com a Variety, Benedict Cumberbatch está em negociações e próximo de estrelar a minissérie ‘Eric‘, produção original da Netflix.

O drama que terá seis episódios acompanha um famoso fabricante de marionetes infantis que, após seu filho desaparecer, vê sua vida desmoronar. Após perder tudo e se tornar um viciado, ele descobre em Eric, um gigante boneco azul, uma forma de reencontrar com seu filho.

Eric‘ é uma criação de Abi Morgan, conhecida por ‘As Sufragistas‘, ‘As Horas‘ e ‘A Dama de Ferro‘, com Lucy Forbes (‘The End of the F***ing World’) na direção da produção.

Após os filmes ‘Ataque dos Cães‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, Benedict Cumberbatch estará no suspense apocalíptico estrelado por Jodie Comer, ainda sem título.

Eric‘ ainda não tem previsão de estreia pela Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS