Agora que o final secreto da 1ª temporada do ‘Pacificador‘ finalmente saiu pela HBO Max, o showrunner da série, James Gunn, explicou como conseguiu trazer as famigeradas participações especiais de peso para uma produção considerada de menor escala.

SPOILER: Perto do final do episódio, depois que o Pacificador de John Cena e outros membros da Força-Tarefa X derrubaram a vaca espacial que estava alimentando os alienígenas borboleta, surgiram em tela nada mais, nada menos que os membros da Liga da Justiça!

Sim, isso mesmo, Mulher Maravilha, Superman, Flash e Aquaman apareceram, embora apenas os atores dos dois últimos personagens citados tenham sido destacados em tela. Tanto o Barry Allen de Ezra Miller quanto o Arthur Curry de Jason Momoa apareceram de verdade numa participação especial, enquanto a Mulher Maravilha e o Superman foram destacados apenas em suas silhueta.

Numa entrevista que concedeu a Deadline, James Gunn explicou como conseguiu trazer os astros para a série. Disse ele que devido já conhecer Momoa há algum tempo e ser amigo do produtor de Aquaman, Peter Safran, ficou fácil conseguir a participação especial da estrela de ‘Game of Thrones’.


“Sabíamos que Jason Momoa provavelmente faria isso muito cedo. Ezra veio depois como uma surpresa. Descobri através de alguns amigos que Ezra gostava dos meus filmes, então falei com ele e perguntei se também podia fazer. Então, sim, tivemos sorte com os dois.”

Aproveite para assistir:



A série já foi renovada para a segunda temporada.

Confira o teaser:


Pacificadortraz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.



Não deixe de assistir: