O The Wrap confirma que a DC e a Warner Bros estão desenvolvendo um filme solo sobre Jaime Reyes, também conhecido como o Besouro Azul.

O escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o roteiro do mais recente remake de ‘Scarface’, já está escrevendo o roteiro do longa, segundo o site.

Zev Foreman será o produtor executivo do longa.

Nos quadrinhos, o adolescente Jaime Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul depois de Dan Garret e Ted Kord. Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, o personagem fez sua primeira aparição nos quadrinhos em “Infinite Crisis” # 5 de 2006. Sua própria série mensal estreou dois meses depois com “Blue Beetle” # 1 em maio de 2006.

Nos quadrinhos, Jaime Reyes descobriu o Besouro Azul meio enterrado em terreno abandonado no caminho de casa enquanto voltava da escola. Curioso, Reyes pegou o besouro e levou para a casa. Naquela noite, o inseto ganha vida e se lança contra o menino, se fixando na base de sua coluna. Assim, ele oferece um traje extraterrestre que pode ser modificado para oferecer super velocidade e força ao utilizador, assim como criar armas, asas e escudos.

O filme mais recente da DC a chegar nos cinemas é ‘Aquaman‘ com estreia prevista para 14 de dezembro.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE