sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’ vai retornar em BREVE no DCU, diz Xolo Maridueña

Apesar do Universo DC estar sendo reformulado, o presidente da Dc Studios, James Gunn, confirmou que ‘Besouro Azul’ fará parte do futuro dessas novas adaptações.

E, durante uma entrevista para o Screen Rant, o protagonista Xolo Maridueña reforçou a ideia, dizendo estar confiante de que o primeiro super-herói latino da DC a ganhar seu próprio filme retornará em breve ao novo DCU.

“Eu sei que veremos o Besouro Azul novamente, seja na forma de sequência ou em outra produção. Tem sido muito bom trabalhar ao lado de James [Gunn] e Peter [Safran, co-presidente], que gentilmente nos incluíram em seu novo universo. É uma honra. Agora, para onde o Besouro Azul irá no futuro? Isso eu não sei. Mas posso dizer com segurança que o veremos em breve.”

Vale lembrar que ‘Besouro Azul’ estreou recentemente na HBO Max.

Anteriormente, o astro revelou ao Collider sua vontade de explorar The Reach, uma raça alienígena inimiga do Besouro Azul nos quadrinhos.

“Quer dizer, não sei se é cedo demais para introduzir The Reach. The Reach parece um grande, grande chefe final. Mas eu só quero ver para onde vai o relacionamento entre Khaji e Jaime. Passamos todo esse filme com Khaji como uma espécie de AI Khaji porque eles ainda não estão sincronizados. Ver como será no futuro… Isso foi o que mais gostei ao assistir ‘Young Justice’, ver essa conexão e ver que, às vezes, eles se dão bem, outras vezes não.”

The Reach teve sua origem nas histórias do Besouro Azul, mas também atuou como antagonista do Lanterna Verde e foi um dos antagonistas na segunda temporada de ‘Justiça Jovem’.

Até o momento, o que temos sobre o futuro de ‘Besouro Azul’ é que Xolo Maridueña continuará interpretando o personagem. No entanto, o resto está em aberto, dependendo das escolhas que James Gunn fará para as produções da DC.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS