sábado, abril 27, 2024

‘Besouro Azul’: Vídeo relembra o momento em que Xolo Maridueña foi escolhido como protagonista

Faltam apenas cinco dias para a estreia de ‘Besouro Azul‘, que traz o astro de ‘Cobra Kai‘, Xolo Maridueña, como Jaime Reyes, o herói dos quadrinhos da DC que se funde a um escaravelho alienígena e ganha superpoderes.

Devido à atual greve dos atores, Maridueña não pode promover o filme, mas o diretor Angel Manuel Soto tem compartilhado muitas informações interessantes e conteúdos divertidos sobre a adaptação.

Desta vez, ele compartilhou no Instagram um vídeo relembrando o momento em que Maridueña foi escolhido como protagonista.

Na legenda, ele escreveu:

“Relembrando o momento em que Xolo Maridueña se tornou nosso Besouro Azul. Te amo mijo. Estou tão orgulhoso de você, como pessoa e como profissional, e mal posso esperar para o mundo ver o que você tem a oferecer. Gracias por ser o super-herói que precisamos agora mesmo. Não apenas convidei Xolo para nossa família Reyes, mas também compartilhei a notícia para sua família de que nosso primeiro super-herói latino estava aqui.”

Confira:

Os críticos da mídia internacional já assistiram ao filme e publicaram breves comentários sobre suas reações.

Entre as análises, a atriz brasileira Bruna Marquezine foi bastante elogiada, assim como a sua química em tela com o Xolo. A ação e o roteiro também foram elencados como pontos positivos.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

“‘Besouro Azul’ é definitivamente um grande momento no cinema! Não é apenas uma introdução fantástica a Jaime Reyes como personagem/herói, mas também uma carta de amor à cultura latina, que tem como base a família.”

O diretor Angel Manuel Soto faz uma estreia sólida nas telonas graças ao trabalho estelar de Xolo Maridueña e um elenco incrivelmente forte! Cheio de emoção e ação do começo ao fim. Besouro Azul é um novo herói corajoso e ousado para uma nova geração admirar!

‘Besouro Azul’ é incrível! Me diverti muito assistindo e sem palavras de como o filme é legal. A energia de Xolo Maridueña na tela é contagiante. Bruna Marquezine brilha como Jenny. A química de Xolo e Bruna é irreal/A família Reyes tem uma dinâmica espetacular.

‘Besouro Azul’ é meu filme DC pós-Nolan favorito. É uma história de super-herói cheia de ação e muito divertida sobre família… e não há nada mais importante do que a família. O filme é único porque compartilha com amor e descaradamente a cultura mexicana da família Reyes.

‘Besouro Azul’ me entreteve muito mais do que eu pensava. Dá a sensação do Homem de Ferro e oferece uma história íntima e realista sobre família e valores morais. Susan Sarandon é a vilã dos quadrinhos que eu não sabia que precisava. George Lopez é hilário!

O filme ‘Besouro Azul’ é um estrondo. Algumas piadas são muito bobas ou infantis para mim, muitos me fizeram rir alto (George Lopez!). Rochas de terno prático. A representação latina é incrível. Gostei das apostas centradas na família, batidas de ação sólidas. No geral, é divertido.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Angel Manuel Soto falou sobre Marquezine e foi só elogios.

“Eu vi uma fita da Bruna e senti que ela era tão forte. Ela era muito consciente, muito vulnerável, muito feroz. Ela me deu tudo o que acho que representa uma mulher latina e as mulheres com quem eu cresci. E ter uma pessoa tão talentosa e e tão profissional, durante toda a filmagem, trazendo suas próprias ideias, e realmente incorporando a personagem? Não consigo ver uma Jenny diferente na minha mente.”, ele afirmou.

A entrevista completa será lançada em breve no nosso canal do YouTube:

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Susan Sarandon substituiu Sharon Stone na interpretação da vilã Victoria Kord. A personagem em questão foi criada especialmente para o filme e não existe nas HQs.

Raoul Max Trujillo (‘Mayans MC’) viverá o outro vilão, Conrad Carapax, o Homem Indestrutível. Ele era um arqueólogo rival de Daniel Garrett, o primeiro Besouro Azul.

Belissa Escobedo, Harvey Guillén e Raoul Max Trujillo também estão confirmados no elenco principal.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) dirige, com o roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS