sábado, abril 27, 2024

Dica do fim de semana | 5 comédias diferenciadas no Star+

Fazer comédia é algo extremamente difícil, porque aquilo que faz um rir não é a mesma coisa que irá arrancar gargalhadas do outro. E tem aqueles que se fecham para as possibilidades do inesperado e acabam só não achando graça de nada. Em meio a essa dificuldade, separamos cinco produções de comédias que te sugerimos para curtir em um fim de semana. Confira!

Ah sim, todas elas estão disponíveis no Star+

Extraordinária


Nesta série ambientada em um mundo em que o normal é ser super-herói e desenvolver seus poderes na juventude, Jen é uma pessoa extraordinária porque nasceu sem poderes. Assim, cansada de ser uma “aberração”, ela vai atrás de seus poderes, mesmo que isso signifique passar pelas situações mais absurdas e humilhantes possíveis. São apenas 8 episódios com aproximadamente meia hora de pura diversão, baixaria e situações impensáveis.

Free Guy: Assumindo o Controle

Estrelado por Ryan Reynolds, esse filme se passa dentro de um videogame ao estilo GTA, em que um personagem não jogável, o famoso NPC, desenvolve consciência por meio de uma nova Inteligência Artificial e decide dedicar sua vida digital a fazer a diferença. Então, ele se transforma em um tipo de herói dentro do jogo, viralizando no mundo real, já que seu mundo está prestes a ser desativado pela companhia dona do game.

Palm Springs


Nyles é um rapaz despreocupado com a vida que mantém um relacionamento com uma namorada que não é fiel. Em um casamento, ele conhece Sarah, uma madrinha que não queria ser madrinha de casamento de sua irmã. Eles se dão bem e saem para ficarem sozinhos. Só que Nyles acaba sendo atacado e eles acordam novamente no mesmo dia. Nesse loop temporal, a dupla vai se conhecer melhor enquanto tenta voltar ao normal.

A Vida Secreta de Walter Mitty

Nesta dramédia, Walter Mitty trabalha revelando fotos para a revista Life. Porém, na última edição impressa da história da revista, ele perde o filme da matéria de capa. Conhecido por sempre divagar e perder sua vida sonhando em vez de fazendo coisas, ele começa a investigar pra tentar encontrar o negativo antes do fechamento da edição. Assim, ele parte em uma verdadeira volta ao mundo, que vai tirá-lo de seu bairro pela primeira vez e mudará para sempre sua vida.

Jojo Rabbit

Jojo é um jovem ansioso e doidinho para mostrar seu valor a sua mãe e ao mundo. Para isso, ele vai se empenhar em seu curso para se tornar o melhor de todos. Só tem um problema: ele é um jovem alemão em plenos anos 40. E seu curso é o treinamento para se tornar parte do exército nazista. Assim, acompanhado por um Adolf Hitler imaginário, ele luta diariamente para ser um soldado, mesmo que isso signifique se machucar todo e decepcionar os mais próximos ao seu redor. Mas a situação pode mudar quando ele encontra uma menina que vai fazê-lo abrir os olhos para os erros de seu sonho.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS